12x nos cartões de crédito

Dúvidas Frequentes

  • O Compre Schulz é um site seguro?

    Dispomos de várias certificações de segurança e nossas sessões são criptografadas e protegidas contra o acesso de terceiros, garantindo assim, total sigilo das suas informações.

  • Como faço meu cadastro?

    O cadastro no Compre Schulz é permitido para qualquer CNPJ válido e ativo no Brasil, quando o produto adquirido será para uso próprio (imobilizado). Pessoas Jurídicas que desejarem revender os produtos poderão utilizar os Portais B2B Schulz Online (www.schulzonline.com.br) e Somar Online (www.somaronline.com.br) como canais de compra. Se você ainda não é cadastrado, basta preencher o formulário clicando aqui. É necessário ter em mãos os dados cadastrais da empresa e os dados pessoais do comprador/responsável pela mesma.

  • Sou pessoa física, mas quero comprar os produtos. Como devo proceder?

    No Compre Schulz atualmente vendemos apenas para pessoa jurídica, mas você pode adquirir nossos produtos através da nossa loja própria Schulz Store (@schulz_store), que atende Joinville e região ou por meio das nossas revendas autorizadas espalhadas por todo o país.

  • Já sou cliente da Schulz, mas não tenho acesso ao Compre Schulz. O que eu faço?

    Para ativar o seu cadastro no Compre Schulz você deverá preencher o formulário clicando aqui. É necessário ter em mãos os dados cadastrais da empresa e os dados pessoais do comprador/responsável pela mesma.

  • Como faço para atualizar ou alterar o meu cadastro?

    Para realizar qualquer tipo de atualização no seu cadastro, faça login e clique no ícone de usuário, no canto superior direito do site. Em “Dados” > "editar", altere os dados desejados e clique em “enviar cadastro”.

  • Como posso pagar minhas compras?

    Para facilitar e agilizar suas compras, disponibilizamos o pagamento via cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners) ou boleto bancário à vista ou parcelado, mediante análise do cadastro.

  • Posso parcelar minhas compras no cartão?

    Sim. As compras podem ser parceladas pelo cartão de crédito em até 5 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros.

  • Posso dividir minha compra em dois cartões ou utilizar duas formas de pagamento?

    Não são aceitos pagamentos com 2 (dois) ou mais cartões de crédito ou formas de pagamento.

  • Posso pagar via boleto bancário?

    Sim. Você pode pagar via boleto antecipado ou faturado, mediante análise do cadastro.

  • Como posso reimprimir meu boleto?

    No caso de boleto antecipado, faça o login em seu cadastro e clique no ícone de usuário, no canto superior direito do site. Em “Meus Pedidos”, escolha o pedido e selecione a opção “imprimir boleto”.  Para boleto faturado, solicite a segunda via através do e-mail [email protected].

  • Como posso entrar em contato com vocês?

    O Compre Schulz possui dois canais de atendimento, sendo: WhatsApp (47) 3451-8338 ou e-mail [email protected].

  • Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

    Consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize, verifique se o e-mail cadastrado está correto.

  • Não consigo lembrar minha senha, o que eu faço?

    Basta clicar em “Entre” no canto superior direito do site e selecionar a opção "Esqueci minha senha". Digite o e-mail cadastrado e clique em "enviar". Você receberá um e-mail com instruções para nova senha.

  • Como posso alterar minha senha?

    Basta clicar em “Entre” no canto superior direito do site e selecionar a opção "Esqueci minha senha". Digite o e-mail cadastrado e clique em "enviar". Você receberá um e-mail com instruções para nova senha.

  • O frete é grátis?

    Não. Como fazemos entregas em todo o país, o frete é calculado no momento da compra.

  • Como é calculado o valor do frete?

    O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?

    A cada evolução no andamento do seu pedido, você será notificado por e-mail. Para acompanhar o status do seu pedido pelo site, acesse seu cadastro e clique no ícone de usuário, no canto superior direito do site. Em “Meus Pedidos” é possível verificar a relação de pedidos realizados e o respectivo status.

  • Como posso verificar se o pedido realizado no Compre Schulz foi processado com sucesso?

    Você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado no site, confirmando que o seu pedido foi realizado com sucesso.

    Para acompanhar o seu pedido no site, faça login, clique no ícone de usuário (no canto superior direito) e em “Meus Pedidos”.

    Qualquer modificação no status do pedido será comunicada a você por e-mail, bem como, atualizada no Compre Schulz.

  • Qual o prazo para entrega?

    O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino, a disponibilidade do produto e a forma de pagamento escolhida. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.

  • Posso alterar meu endereço para entrega?

    Por questões legais e tributárias seus pedidos só poderão ser entregues no endereço cadastrado junto à Receita Federal.

  • Posso marcar dia e horário para a entrega?

    Buscamos um atendimento de excelência em todos os nossos processos e, uma vez que atendemos a todo o Brasil, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região. Mas você será informado quando o produto estiver a caminho.

    Ressaltamos que as transportadoras não possuem estrutura para descarga no local, caso o pedido seja com peso superior a 50 kg o cliente deverá providenciar estrutura adequada como empilhadeira, munk ou qualquer outro meio para efetuar a descarga do caminhão.

  • Posso trocar ou devolver o produto?

    Todas as ocorrências envolvendo troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na “POLÍTICA DE RECUSA, TROCA E DEVOLUÇÃO”, disponível no site.

  • Qual o prazo de garantia do produto?

    Todos os produtos possuem informações acerca do prazo de garantia no manual de instruções que é entregue junto com o produto.

  • E se o produto apresentar algum problema?

    Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada. Consulte os contatos no manual do produto ou no site www.schulz.com.br. Para maiores informações, verifique nossa “POLÍTICA DE RECUSA, TROCA E DEVOLUÇÃO”, disponível no site.

  • Como devo proceder se o produto chegar avariado?

    Ao constatar qualquer indício de avaria na embalagem ou no produto, recuse o recebimento e registre uma ressalva no CT-e (conhecimento de transporte eletrônico), informando a irregularidade. Em seguida, entre em contato através do e-mail [email protected], com confirmação de recebimento.

  • O Compre Schulz faz a instalação do produto?

    A Schulz não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados aos produtos decorrentes de instalação incorreta ou em desacordo com o manual de instalação, operação e manutenção. Recomendamos que a instalação seja feita por uma de nossas assistências técnicas autorizadas ou por um profissional capacitado.

  • O Compre Schulz faz a partida técnica do produto?

    Especificamente no caso da aquisição de Compressor de Parafuso, Compressor Booster e/ou Compressor Scroll, a Schulz será responsável pela Partida Técnica (start up) do(s) produto(s), que deverá ser feita obrigatoriamente por um Assistente Técnico Autorizado (ATA), sem custo para o cliente. Recomenda-se que a solicitação da Partida Técnica ocorra com pelo menos 5 dias de antecedência, preferencialmente através do e-mail [email protected].

  • Estou com problema para navegar pelo Compre Schulz. Quem pode me ajudar?

    Caso você tenha alguma dificuldade ou problema ao navegar pelo portal Compre Schulz, orientamos que, primeiramente, limpe o histórico de navegação do seu browser para fazer o acesso. Caso isso não resolva, por favor, entre em contato pelo Fale Conosco.

  • Como faço a busca de um produto?

    Digite o nome do produto, modelo ou código no campo “Buscar por nome/código”, no topo do site, em seguida clique na lupa e veja as opções encontradas.